Saúde lança edital para contratação de estudantes de medicina

Publicado em 26 de março de 2020

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde lançou nesta quinta-feira (26) o edital com 50 vagas para estudantes de medicina do 5º ou 6º ano que irão atuar sob supervisão médica nos atendimentos e prestação de orientações relacionadas à prevenção, e nos cuidados e combate à Pandemia do Coronavírus – COVID-19 para a população de Alfenas. Segundo o edital, o estudante deverá possuir disponibilidade para atuar na sede da Unifal (Universidade Federal de Alfenas) Câmpus Santa Clara, na Central de Consultas Médicas, durante seis horas em dias alternados e esquema de rodízio semanal, das 06h às 12h, 12 às 18h ou das 18h às 00h, totalizando assim 90 (noventa) horas por mês.

O chamamento, cadastro e seleção de profissionais é em regime emergencial, e a inscrição do candidato será feita exclusivamente online. As inscrições já se encontram abertas e vai até o dia 30 deste mês até às 23h59m. Ainda de acordo com a Comissão Municipal de Processos Seletivos, o candidato selecionado deverá assinar um termo de adesão sem vínculo empregatício com a Prefeitura, daí a justificativa de ser uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.500,00 mensal.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Alfenas com o objetivo de aumentar o quadro de profissionais para as ações de execução no enfrentamento ao CORONAVÍRUS.

Para acessar o Edital completo clique AQUI, ou no link abaixo:

http://editais.alfenas.mg.gov.br/Uploads/ArquivoSecretaria/202003261225540.PDF

Para se inscrever ONLINE basta ACESSAR AQUI:

http://seletivosaude.alfenas.mg.gov.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!