Saúde publica processo seletivo para a contratação de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias

Publicado em 20 de julho de 2022

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Saúde publicou hoje o edital Nº006/2022, tornando público o Processo Seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

A contratação dos aprovados será na forma de prestação de serviços pelo período de 6 meses. A entrega da documentação será realizada em sessão pública nos dias 4 e 5 de agosto, entre 8h e 16h, no Ginásio Poliesportivo de Alfenas, que fica na Rua João de Souza Sobrinho, 170 – Vila Betânia.

O Processo Seletivo será realizado em 3 etapas a saber:

1ª Etapa: análise da documentação apresentado em consonância com os requisitos mínimos para o cargo/função

2ª Etapa: Aplicação de provas objetivas

3ª Etapa: Curso Introdutório de Formação Inicial