Secretaria da Fazenda apresenta as ações para a nova gestão municipal

Publicado em 7 de fevereiro de 2017

Alfenas, 18 de janeiro de 2017 é Ouvir e atender as demandas de contadores, empresários e contribuintes, imprimindo a velocidade necessária para contribuir com a geração de emprego e renda em Alfenas. Este foi o objetivo da palestra sobre o programa “Facilitar para gerar emprego”, proferida pela Secretária da Fazenda Rosilene Coutinho Modesto.

O evento aconteceu nesta última quarta-feira (18), às 9 horas, na Câmara Municipal de Alfenas e reuniu contadores, empresários, representantes da Associação Comercial, bem como o prefeito Luizinho e o vice-prefeito Eliacim.

Um dos principais pontos destacados por Rosilene foi a ferramenta Cidadão Web, sistema disponível no site da Prefeitura de Alfenas que permite facilitar o acesso do contribuinte aos serviços disponibilizados pelo município, como emissío de diversos documentos, guias de pagamentos, entre outras solicitações.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas