Secretaria de Educação publica novo edital de contratação temporária

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou edital de convocação para contratação temporária para os cargos Professor I e ADH aprovados no concurso público edital 01/2016 e para o cargo Agente Operacional Urbano Masculino e Feminino aprovados no processo seletivo edital 02/2019.

De acordo com o edital, as contratações são para os servidores atuarem exclusivamente de maneira presencial nas unidades de ensino considerando o retorno híbrido das atividades escolares.

Os candidatos convocados deverão apresentar seus documentos na sede da Secretaria Municipal de Educação – Av. Governador Valares, nº1262 – Jardim São Carlos, no dia 23 de setembro nos horários descritos no edital.

CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA