Secretaria de Habitação e Participação Popular marca iní­cio das atividades do Programa MINHA CASA, MINHA VIDA

Publicado em 24 de fevereiro de 2017

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria de Habitação e Participação Popular realizou um evento para marcar o início do trabalho técnico-social a ser desenvolvido pela empresa URBIS é Consultoria Social e Urbana.

O evento aconteceu no dia 4 de março (sábado), às 9 horas, no Residencial Alterosa, situado à Rua Onofre Gomes Pereira, nº400, Bairro Recreio Vale do Sol.

A referida empresa foi contratada através de processo licitatório para atuar no empreendimento do Programa Habitacional MINHA CASA, MINHA VIDA.

O MINHA CASA, MINHA VIDA é uma iniciativa do Governo Federal, em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos. O programa oferece condições atrativas para o financiamento de moradias nas áreas urbanas para famílias de baixa renda.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas