Secretaria do Servidor Público promove curso de atendimento ao cliente

Publicado em 5 de agosto de 2022

Entre os dias 1 e 4 de agosto, no Salão de Eventos da Secretaria Municipal de Educação, funcionários da Secretaria do Servidor Público promoveu um curso de atendimento ao cliente. O objetivo do curso é aperfeiçoar o atendimento dos funcionários da secretaria para os servidores público do município.

O prefeito Fábio Marques Florêncio, esteve no último dia do curso acompanhando e fazendo a entrega dos certificados.

Flávio Renato de Campos, secretário do servidor público, destacou a importância do curso: “é tudo que precisamos para atender nossos colegas servidores, aprendemos que o respeito, o carisma, a atenção e a ética profissional tanto pessoalmente como por telefone, é essencial e de grande importância. Com certeza aprendemos muito e vamos levar para a vida todos os ensinamentos.”