Semana da Saúde Mental de Alfenas

Publicado em 4 de novembro de 2016

Acontecerá entre os dias 29/11 à 02/12, a Semana da Saúde Mental de Alfenas. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, idealizado e coordenado pelos Serviços de Saúde Mental de Alfenas, também tem o Unifenas é Universidade de Alfenas, cursos de Enfermagem e Psicologia.

De acordo com a coordenadora de Saúde Mental do Município, Andréa de Lima, A Semana busca conhecer e divulgar as produções cientificas produzidas por profissionais e acadêmicos do município, identificar as manifestações culturais e produções artísticas desenvolvidas pelos usuários dos serviços de saúde mental, além de promover encontros para troca de experiência e relatos entre os moradores do Serviço Residencial Terapêutico.

Serviço:
29/11 – I Seminário de Pesquisadores em Saúde Mental de Alfenas. 14h – Clube XV.
30/11 – I Mostra de Arte e Cultura da Saúde Mental de Alfenas – 10h às 16h – Praça da Rodoviária Antiga.
01/12 – Serviço Residencial Terapêutico – Uma nova experiência de vida.14h – Anfiteatro da APAE.
– Depoimento dos moradores das residências de Alfenas, Barbacena e Belo Horizonte.
02/12 – Abordagem do paciente em crise. Centro Integrado de Recreação. [Rua Nabor Toledo Lopes, 1281] (Evento restrito aos convidados). 8h às 17h

• INSCRIÇÕES/ SUBMISSÕES
    Aos interessados em apresentar trabalhos.
    Você deve enviar um email conforme o evento(há um email para cada evento). *I Seminário de Pesquisadores em Saúde Mental de Alfenas.
  • REGRAS PARA SUBMISSÍO DE RESUMOS Os resumos devem ser submetidos até o dia 20 de novembro de 2016 exclusivamente pelo email saudementalempesquisa@gmail.com
  • Normas para elaboração do resumo é Trabalho Científico Título: Deve identificar com clareza a natureza do trabalho, ser escrito em letras maiúsculas, nío utilizar abreviações.
    Autores: Será permitido o máximo de 8 (oito) autores. Nome completo dos autores.
    Instituição: Instituição a qual se encontram vinculados os autores.
    Corpo do resumo: Deverá ser estruturado e nío deverá exceder 2500 caracteres. Deve conter, obrigatoriamente:
    Introdução; Objetivo; Método; Resultados; Conclusío.
  • Importante: No corpo do resumo nío deverá ter identificação dos autores e nem o título do trabalho.
    Os resumos serío aceitos ou recusados, nío havendo retorno ao autor para correções.
    DATAS IMPORTANTES:
    Data limite para submissío do resumo: 20/11/2016 às 23h59min. Exclusivamente pelo e-mail: saudementalempesquisa@gmail.com
    Divulgação da seleção dos resumos: 25/11/2016 – Enviado para o e- mail.
  • REGRAS PARA ELABORAÇÃO DE PôSTER
    1. A elaboração do pôster deverá seguir rigorosamente as seguintes instruções:
    2. O tamanho do pôster deverá ser de 1,20m (altura) x 90 cm (largura);
    3. Centralizar no topo o título e abaixo os nomes e instituição dos autores. *Serviço Residencial Terapêutico – Uma nova experiência de vida. Depoimento dos moradores das residências de Alfenas,

Maiores Informações pelo FaceBook no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/events/767776260028434

Próxima notícias
»