Semana das Mães é celebrada em Alfenas com atividades musicais e artí­sticas

Publicado em 9 de maio de 2017

O Dia das Mães, comemorado em todo segundo domingo de maio, é uma data que simboliza carinho, afeto e gratidão pelas mulheres que nos concederam a vida.

Para celebrar este dia tío importante, a Prefeitura de Alfenas, por meio das Secretarias de Saúde (Equipe Saúde Preventiva) e Educação e Cultura (Programa Cidade Escola e Conservatório de Música), organizaram uma série de atividades para prestar homenagens às míes.

Atividades nos PSF’s

A partir desta quarta-feira (10/05), haverá apresentação de violão, performance teatral, feitura de balões e pinturas nas barrigas das gestantes dos PSF’s da cidade.

Praça Getúlio Vargas

Na sexta-feira (12/05), às 10 horas, na Concha Acústica, o Conservatório de Música apresentará um concerto especial, prometendo surpreender e emocionar às míes que passarem pela Praça Getúlio Vargas.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas