Teatro Municipal de Alfenas abrirá inscrições na próxima segunda

Publicado em 10 de janeiro de 2018

A direção do Teatro Municipal de Alfenas informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, estío abertas as inscrições para as Oficinas de Teatro Evoé 2018.

As inscrições devem ser feitas no Teatro Municipal de Alfenas, que fica na Praça Dr. Fausto Monteiro, ao lado da Biblioteca Municipal.

Os horários de funcionamento sío de segunda à sexta-feira, das 13 às 17 horas.

O limite de idade para a inscrição é a partir de 06 anos, para infantojuvenil e adultos, lembrando que menores devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis.

As oficinas sío realizadas pelo Teatro Municipal de Alfenas, por meio do Programa Cidade Escola, Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alfenas.

A oficina é gratuita e as vagas sío limitadas. Mais informações pelo telefone (35) 3698-1328 ou pelo e-mail: teatro.municipal@alfenas.mg.gov.br