Tem início o programa Juro Zero

Publicado em 24 de janeiro de 2022

Crédito é oferecido para Micro e Pequenos Empresários que exercem atividade econômica em Alfenas e os juros pagos ao banco pela Prefeitura, que por sua vez irá se beneficiar do aquecimento da economia local. O “Programa Juros Zero” irá estimular a economia, a geração de emprego e renda, essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Teve início hoje, 24/01, o Programa Juros Zero. Os recursos serão provenientes de uma instituição financeira credenciada pela Prefeitura, representada pelo Banco Sicredi, e os empresários cadastrados começaram a ser chamados para a obtenção do empréstimo.

As empresas que realizaram os cadastros farão a solicitação de empréstimo com juros de 2,08%, no limite de 15 mil reais, divididos em até 30 meses.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Conrado Gomes: “Muitos empresários serão atendidos e poderemos movimentar milhões na economia local para a geração de emprego e renda.”