Beneficiários do PMCMV contam agora com plantões sociais

Publicado em 28 de março de 2017

Todas as sextas-feiras, das 16 às 18 horas, a empresa URBIS Consultoria Social e Urbano realizará plantões sociais.

O objetivo é levantar as necessidades das famílias beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), a fim de serem encaminhadas às secretarias municipais de Alfenas e demais setores públicos.

Na ocasiío, as famílias beneficiárias do PMCMV poderío fazer inscrições para as oficinas de “Cabeleireiro” e “Maquiagem e Design de Sobrancelha”, que serío ofertadas no Centro Comunitário do Residencial.

Os beneficiários do PMCMV no Residencial Jardim das Alterosas também podem fazer, nos plantões sociais, o registro dos problemas de construção em seus apartamentos.

Estes registros serío repassados mensalmente à construtora BM, responsável pela construção do empreendimento, para averiguação e reparação dos possíveis defeitos de construção.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas