Caravana Servas visita Alfenas

Publicado em 27 de abril de 2018

Ir mais longe para estar mais perto de quem mais precisa. Essa é a proposta do Servas – Serviço Voluntário de Assistência Social que, desde 2015, sob a gestío da presidente Carolina Pimentel, tem levado um pouco mais de dignidade às pessoas que mais necessitam de acolhimento.

Nesta sexta-feira (27), o Servas chegou em Alfenas e atendeu mais 50 entidades socioassintenciais da regiío do sul de Minas para levar um pouco mais de dignidade às pessoas que vivem na cidade de Alfenas e nos 42 municípios localizados na regiío. Só em Alfenas foram agraciadas nove entidades.

Foram entregues geladeiras, cadeiras de rodas, de banho e lâmpadas especiais para ajudar na educação do consumo de energia elétrica.

O Servas também lançou em Alfenas o Programa para míes gestantes em situação de vulnerabilidade social – Carinho de Míe.

Em Alfenas, as entidades contempladas foram APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Lar São Vicente de Paulo; Associação Beneficente Cáritas, Sarai – Serviço de Assistência e Recuperação de Adulto e Infância; Grupo Arco Iris de Misericórdia, Associação de Proteção a Maternidade e a Infância, Casa de Caridade de Alfenas Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Santa Casa), Associação dos Deficientes Visuais, Movimento Gay de Alfenas e Sociedade São Vicente de Paulo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!