Cinco novos servidores aprovados em Concurso Público tomam posse

Publicado em 3 de outubro de 2019

A Prefeitura de Alfenas deu posse a cinco novos profissionais da lista de espera do Concurso Público, realizado em 2016. A posse ocorreu no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, em 09 de setembro de 2019.

Foram empossados três candidatos aprovados, destes, 2 Analistas de Saúde I é Assistente Social e 1 Analista de Saúde da Família I é Dentista.

Os novos servidores passam a integrar a equipe da Secretaria de Ação Social.

São eles: Thiago Oliveira Tavares, Beatriz Teixeira dos Anjos e Nadielle Mendes Pereira.

Nesta quarta-feira (02/10), ocorreu a posse de mais dois novos servidores, e o ato aconteceu no Núcleo do Pró-Direitos Previdenciário, no Gabinete Itinerante do Prefeito, onde despachava normalmente, e que tem como objetivo aproximar o trabalho da gestío municipal com as demandas da população, localizado na rua Joío Paulino Damasceno, 539 é Centro.

Os dois novos servidores empossados para os cargos de Analista de Saúde da Família é Enfermeira e Analista de Saúde I é Psicóloga, foram Andressa Anunciação de Oliveira Prado e Jessica Moraes dos Santos, ambas se juntam aos demais servidores públicos da Secretaria Municipal de Saúde.

Os novos servidores foram recepcionados pelo prefeito Luiz Antonio da Silva (Luizinho), acompanhados por secretários, agentes públicos, que deram as boas-vindas aos recém-chegados.