Conservatório de Música abrirá inscrições no dia 1 de novembro

Publicado em 20 de outubro de 2017

O Conservatório Municipal de Música Valda Tiso Veiga informa que, de 1 a 20 de novembro, estará aberto o período de inscrições para os cursos de canto e para os seguintes instrumentos:

• Canto lírico e popular
  • Piano popular e erudito
  • Violão popular e erudito
  • Violino e violoncelo
  • Viola caipira e viola de arco
  • Flauta doce
  • Clarinete
  • Saxofone
  • Percussão / bateria
  • Metais: bombardino, bombardío, tuba, trompa, trompete, trombone de vara, trombone de pisto

As inscrições devem ser feitas no novo endereço do Conservatório de Música: Praça Amália Engel, s/n (Praça da Estação).

Os horários de funcionamento sío de segunda à sexta, das 7:00 às 11:00, das 13:00 às 17:00, e das 18:00 às 20:30.No ato da inscrição, o interessado estar munido de documento de identificação com foto.

O limite de idade para a inscrição é de 10 anos, lembrando que menores de 16 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas