Conservatório de Música apresenta Concerto de Violoncelo com Ubiracy Pereira

Publicado em 25 de abril de 2017

O Conservatório Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, e em parceria com o Teatro Municipal, apresentará nessa sexta-feira, dia 28 de abril, às 20 horas, um grande concerto.

O discurso artístico desta programação está a cargo do Professor e Violoncelista Ubiracy Pereira, que promete encher nossos olhos e ouvidos. A apresentação contará, ainda, com a presença dos músicos José Renato Medeiros Furtado e Júlio Cesar da Paz, ambos ao piano.

Ubiracy Pereira é natural de Campos Gerais-MG e traz consigo vasta experiência musical. Possui formação pelo Conservatório da UFMG, é ex-integrante das Orquestras da rádio Guarani de Belo Horizonte e da Polícia Militar de Minas Gerais, além de ser atuante em vários projetos musicais de Alfenas e regiío.

A entrada é gratuita.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas