CREAS realiza Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Publicado em 5 de maio de 2017

O CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social é realizará a partir de segunda-feira, dia 8 de maio, uma Campanha Educativa com crianças e adolescentes com faixa etária de 5 a 12 anos dos equipamentos: CRAS Alvorada, CRAS Campos Elíseos, SARAI, Caritas e UAITEC.

Entre as atividades previstas estío a distribuição de garrafas squeezes da campanha, exibição de vídeo educativo e dinâmica de relaxamento.

A campanha tem por objetivo prevenir a exploração sexual de crianças e adolescentes. Outra alternativa para participar desta importante luta de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é através do disque 100.

Dia D

O “Dia D” da campanha será realizado na 5ª feira, dia 18 de maio, a partir das 9h30. Haverá uma caminhada, cujo ponto de partida será em frente à Prefeitura.

Faça parte da passeata em combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

ASCOM/Prefeitura de Alfenas