Entrega dos certificados de conclusão do curso básico de Eletricista Instalador Residencial é realizada

Publicado em 22 de novembro de 2022

Foi realizado sexta (21) no Salão de Eventos da Acia, a cerimônia de encerramento do Projeto Piloto “Alfenas-MG, Energia para Emprego e Renda” e entrega dos certificados de conclusão do Curso Básico de Eletricista Instalador Residencial, realizado pela empresa Instalatec Cursos em parceria com a Prefeitura de Alfenas, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial de Alfenas – ACIA, Secretaria Municipal de Educação de Alfenas e Projeto Social Vida & CIA.

O projeto teve como objetivo, qualificar os alunos inscritos, para atuarem na profissão de Eletricistas Instaladores em Residências, sendo essa, uma demanda cada dia maior no Município.

Participaram da Cerimônia o Empresário Carlos Ramos, representando a Empresa Instalatec Cursos, o presidente da Câmara de Vereadores de Alfenas Jaime Daniel, a Sra. Deyv Cabral de Assis, representando a Prefeitura Municipal de Alfenas-MG, a Sra. Florence – Diretora Geral da Associação Comercial e Industrial de Alfenas – ACIA, a Sra. Jussara Damião, Coordenadora do Projeto Vida & CIA e todos os formandos, juntamente com seus familiares e convidados.