Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão

Secretário: Rodolfo Gonçalves Chaib

Horário: De segunda à sexta-feira – das 12 às 18 horas

Endereço: Rua Juscelino Barbosa, 1.609 – Centro

Telefone: (35) 3698-1746 / (35) 3698-1363 / (35) 3698-1701 / (35) 3698-1702/ (35)3698-1321/(35)3698-1395

Email: planejamento@alfenas.mg.gov.br

Atribuições

Atribuições Atribuídas Pela Lei Municipal nº4.759/2017:

Superintendência de Gestão de Pessoas

Divisão de Cadastro e Controle da Lotação de Pessoal; Divisão de Processamento Eletrônico; Setor de Ponto Eletrônico; Setor de Processamento de Folha de Pagamento; Divisão de Treinamento e Avaliação; Setor de Treinamento e Capacitação; Setor de Avaliação e estágio Probatório; Divisão de Assistência ao Servidor; Setor de Licença para Tratamento de Saúde; Setor de Qualidade e Segurança no Trabalho; Divisão de Legislação e Procedimentos Disciplinares.

Superintendência de Logística e Recursos Materiais

Divisão de Serviços Gerais; Setor de Limpeza, Copa e Higienização de Prédios; Setor de Vigilância Predial; Setor de Manutenção de Mobiliário e Eletroeletrônicos; Setor de Reprografia e Encadernação; Divisão de Comunicação Interna; Setor de Protocolo e Expediente; Setor de Malotes e Telefonia; Divisão de Almoxarifado; Setor de Material de Consumo; Setor de Materiais para Construção Civil.

Superintendência de Projetos, Edificações e Parcelamento do Solo

Divisão de Arquitetura, Aprovação e Alvarás; Divisão de Projetos Complementares; Divisão de Orçamento de Obras; Divisão de Paisagismo; Divisão de Análise de Projetos de Infra Estrutura
Divisão de Parcelamento, uso e Ocupação do Solo Urbano.

Superintendência do Planejamento, Planos e Elaborações do Orçamento

Divisão de Planilhas e Registros de Custos Unitários; Divisão de Elaboração da PPA, LDO e LOA; Divisão de Acompanhamento e Suplementação Orçamentárias

Superintendência de Geoprocessamento e Cadastros Técnicos

Divisão de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas ; Setor de Sistemas e Informação Geográficas – SIG; Divisão de Cadastro de Políticas e Serviços Públicos; Divisão de Projetos e Instrumentos de Planejamento Urbano; Divisão de Planos e Instrumentos de Planejamento Urbano; Divisão de Planos Diretores, Setoriais e Temáticos; Divisão de Cadastros Técnicos; Setor de Cadastro Imobiliário; Setor de Cadastro Mobiliário.

Superintendência de convênios e instrumentos congêneres

Divisão de Convênios; Divisão de Contratos de Gestão; Divisão de Termos de Colaboração e Termos de Fomento.

Lista de Setores

Nome Setor Endereço