Formada a 1 ª turma pública do curso de Oratória em Alfenas
Ontem, dia 11 de abril, foi realizada a entrega de certificados da 1ª turma pública de “Oratória” de Alfenas no Teatro Municipal.
O curso contou o apoio da Secretaria de Educação e Cultura, por meio do Programa Cidade Escola, e teve uma carga horária total de 24 horas, distribuídas em um encontro semanal, durante dois meses.
O conteúdo do curso de Oratória foi elaborado e ministrado por Nivaldo José Martins que, além das técnicas de oratória, abordou assuntos relacionados à postura, estado emocional, sensibilidade e afetividade no âmbito profissional.
O evento contou com a presença da equipe da Secretaria de Educação e Cultura, alunos e seus familiares. Uma noite com muita emoção, homenagens e apresentações culturais.
Haverá, ainda, mais duas edições do curso nesse primeiro semestre. A 2ª turma de “Oratória” começará dia 18/04, próxima semana, e já está com as vagas encerradas. A 3ª turma está com as inscrições abertas e com uma grande procura.
Mais informações podem ser obtidas na Superintendência de Cultura, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.
ASCOM/Prefeitura de Alfenas
« Escola Móvel SESI/SENAI está chegando em Alfenas
Confira o horário de funcionamento do Mercado Municipal neste feriado »
0 Comentários