Alunos do Cidade Escola conquistam medalhas na 1ª Copa Arujá de Taekwondo

Em 09/02/2023 - Alunos do Cidade Escola conquistam medalhas na 1ª Copa Arujá de Taekwondo

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, atletas de Alfenas foram destaque conquistando 6 medalhas de ouro e 5 medalhas de prata na 1ª Copa Arujá de Taekwondo, que aconteceu no dia 05 de fevereiro em Araújo SP.

Camila Chaves, professora voluntária do Cidade Escola foi a única responsável técnica mulher da competição, esse fato e o bom desempenho da equipe treinada por ela rendeu homenagem dos organizadores da competição.

De acordo com Camila, os destaques da competição foram as alunas Thayná (15 anos, faixa amarela e venceu pelo placar 43×5) e Maria Eduarda (faixa branca e venceu pelo placar de 21×7).

Os atletas integram o Projeto Cidade Escola, que oferece aulas gratuitas toda terça, quinta e sexta-feira às 18h, no Centro Esportivo Municipal de Educação Celso Moura Leite (Ceme).