Prefeitura de Alfenas confirma programação do aniversário de 154 anos da cidade

Em 29/09/2023 - Prefeitura de Alfenas confirma programação do aniversário de 154 anos da cidade

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizará entre os dias 12 e 15 de outubro as comemorações do aniversário da cidade, na Praça Getúlio Vargas.

No dia 15 de outubro, aniversário da cidade acontece ás 07h da manhã Desfile com Hasteamento das Bandeiras e ás 21h30 show com Matheus & Kauan. No sábado (14/10) acontece atividades com apresentações gospel e ás 21h Show Com a cantora gospel Midian Lima. Nos dias 12 e 13 as apresentações são com artistas locais. O evento é gratuito.

O Prefeito Fábio Marquês Florêncio, destaca a importante festa: “Nada mais justo que promover uma celebração a altura dessa data tão significativa para todos nós alfenenses. São 154 anos de uma importante história; e assim como foi a 1ª Festa do Peão de Alfenas, tenho certeza que serão dias de muita festa, alegria e segurança em nossa cidade. Tudo está sendo preparado com muito carinho e estão todos convidados”, disse.

Confira a programação: