Prefeitura realiza o 3º FESTCÃO

Em 19/07/2023 - Prefeitura realiza o 3º FESTCÃO

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através do PROSAN e em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Agricultura (Feira Cultural Noturna)realiza no próximo dia 28 de julho o 3º FESTCÃO. O evento acontece a partir das 16h na Mão Inglesa da Praça Getúlio Vargas.

Neste ano o evento vai contar com o espaço gourmet, onde serão vendidos cachorro quente, batata recheada, maçã do amor, chopp e refrigerante. A verba será revertida para a causa animal.

O Festival contará também com contações de história, stands informativos sobre cuidados com cães, vacinação antirrábica, sorteio de brindes, Concurso de Cães, Show do Sambamigos e distribuição de brindes e amostras de ração. Confira o Cronograma:

16h: Início do evento com desfiles dos animais para adoção;

16h30: Início das inscrições para o “CãoCurso”

17:30: Interação com o Público

17:45: Contação de Histórias com a Junia

18h: Início dos concursos aleatórios (o maior cão, o menor cão, o mais inteligente, o mais gordinho, o com a pelagem mais bonita e o vira lata mais bonito)