Sexta-Feira Santa: confira o que abre e fecha

Em 27/03/2024 - Sexta-Feira Santa: confira o que abre e fecha

Na sexta-feira, 29 de março, é feriado nacional da Paixão de Cristo. O Tríduo Pascal da Semana inicia-se nesta Quinta-feira Santa, que de acordo com o Decreto Nº3.510 é recesso do servidor público, não havendo expediente no prédio administrativo da prefeitura.

O expediente volta ao normal na segunda-feira, 1º de abril.  Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da administração municipal nestes dias.

Coleta de lixo: Acontece normalmente todos os dias.

Feira Livre: As feiras de sábado (Pinheirinho) e domingo funcionam normalmente.

Mercado Municipal: Na sexta-feira santa (29/03) não funciona. Nos outros dias funciona normalmente.

Balsa da Harmonia: Na sexta-feira santa não funciona. Nos outros dias funciona normalmente.

Central de Medicamentos (CDM): Haverá plantão de atendimento na quinta-feira (28/03) das 08h às 12h. Nos outros dias não haverá atendimento.

Vacinação Antirrábica: Acontece nos dias 28, 29 e 30 de março das 10h às 11h na Central de Vacinas – Praça Fausto Monteiro, SNº - Centro.

Vacinação Influenza: Acontece nos dias 28 e 30 de março das 12h às 16h na Central de Vacinas – Praça Doutor Fausto Monteiro S/nº

Plantão te Atendimento Dengue: Nos dias 28 e 30 de março das 08h às 16h no Ambulatório Doutor Plínio – Praça Doutor Fausto Monteiro, 121 – Centro.