Prefeito de Alfenas é vacinado contra a Covid-19

Publicado em 22 de junho de 2021

O prefeito de Alfenas, Luiz Antônio da Silva, 54 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na tarde desta terça-feira (22/06).

A imunização aconteceu na Central de Vacinas. Luiz recebeu a vacina da farmacêutica Pfizer e a segunda dose está prevista para o dia 22/09/21.

O município de Alfenas ampliou hoje a imunização para pessoas de 54 anos, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) sem comorbidades. A vacinação também foi ampliada para trabalhadores do transporte coletivo e rodoviário de passageiros, trabalhadores industriais, trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduo sólidos com idade entre 47 e 59 anos.

“Alegria e esperança para que em breve todos possam estar vacinados, acabar com essa terrível pandemia e voltar tudo a normalidade. Viva o Sus! Viva os trabalhadores e trabalhadores do SUS, verdadeiros heróis, disse o prefeito Luizinho.”