Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais em caráter temporário

Publicado em 7 de dezembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal da Criança, da Assistência e dos Direitos Humanos, publicou nesta terça-feira (07/12), o edital Processo Seletivo Simplificado de nº 001/2021, para preenchimento de vagas temporárias na rede municipal de ensino.
De acordo com a publicação, as vagas são para os cargos Agente Operacional Urbano – Serviços Gerais, limpeza e manutenção de equipamentos, Agente Operacional Especializado – Recepção e Auxílio Administrativo e Orientador Social.
A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
As inscrições serão feitas entre os dias 03 e 05 de janeiro de 2021, das 8h ás 11h e 13h e 16h na Av. Lincoln Westin da Silveira, 1270 – Residencial Aeroporto (Casa da Cultura).

CONFIRA O EDITAL E FICHA DE INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI

RETIFICAÇÃO