Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contratação na área da Educação

Publicado em 16 de novembro de 2021

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta terça-feira (16), o edital Processo Seletivo Simplificado de nº 001/2021, para preenchimento de vagas temporárias na rede municipal de ensino.

De acordo com a publicação, as vagas são para os cargos Agente Operacional Urbano, Agente Operacional Zona Rural, Agente Operacional Cozinheiro Urbano, Agente Operacional Vigia Noturno, Agente Operacional Especializado Mecânica Diesel e Agente Operacional Especializado motorista de ônibus escolar.

A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão feitas entre os dias 1 e 3 de dezembro de 2021, das 8h ás 16h. Confira os locais das inscrições:

Secretaria Municipal de Educação: Avenida Governador Valadares, 1262 – Jardim São Carlos

Escola Municipal Tancredo Neves: Rua José Martins de Azevedo, 110 – Jardim América

Escola Municipal Tereza Paulino: Avenida João Januário de Magalhães, 312 – Pinheirinho

Escola Municipal Antônio Joaquim Vieira (Polivalente): Praça Melvin Jones, 64 – Centro

Escola Municipal CAIC: Alameda dos Ipês, s/nº – Jardim Eunice

CEMEI Ipê Amarelo: Rua Adolpho Engel, 625 – Jardim Elite

Escola Municipal Fausto Monteiro: Rua Segundo Savian, 170 – Gaspar Lopes

Escola Municipal Abrão Adolpho Engel: Rua Alípio José Batista, s/nº – Barranco Alto

CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI