Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contratação na área da Educação

Publicado em 12 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou nesta quarta-feira (12), no site, nas redes sociais, e no Mural da Prefeitura, a realização de Processo Seletivo Simplificado de nº 03/2018, para preenchimento de vagas temporárias na rede municipal de ensino.

De acordo com a publicação, as vagas sío para os cargos de Professor de Carreira II – Português, Professor Carreira II é Matemática, Professor de Carreira II é Ciências, Professor de Carreira II é História, Professor de Carreira II é Geografia, Professor de Carreira II é Inglês, Professor de Carreira II é Arte, Professor de Carreira II é Educação Física e Professor de Carreira II é Ensino Religioso.

O salário é de R$ 1.850,62, e a carga horária de 18 aulas. O processo seletivo será realizado em duas etapas de caráter classificatório.

As inscrições serío feitas pessoalmente ou através de procuração autenticada em cartório, no período de 12 a 21 de dezembro de 2018, no horário das 8às 11h30 e das 13 às 17h30. O local da inscrição é na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Avenida Governador Valadares, 1.282, Jardim Sío Carlos.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O EDITAL ACESSANDO O LINK AQUI:

Processo Seletivo Educação Nº 03/2018.