Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contratação temporária na área da Educação

Publicado em 4 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta terça-feira (04/01), o edital Processo Seletivo Simplificado de nº 001/2022, para preenchimento de vagas temporárias na rede municipal de ensino.

De acordo com a publicação, as vagas são para os cargos de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais, Professor de Educação Física e Bacharel em Educação Física.

A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária de horas/aulas semanais, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão feitas entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2022, das 8h às 14h de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação de Alfenas, Avenida Governador Valadares, nº 1.262, Jardim São Carlos.

Confira o Edital na íntegra clicando AQUI:

Notícias anterior
Próxima notícias