Prefeitura abre processo seletivo simplificado para médico neurologista e pediatra

Publicado em 22 de abril de 2021

A Prefeitura de Alfenas publicou hoje, 22/04, edital para a realização do processo seletivo simplificado Nº 001/2021 de caráter de urgência para o cargo de médico neurologista e pediatra para atender demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

De acordo com edital, há 01 vaga para médico neurologista e 01 para médico pediatra, ambas com carga horária de 30 horas semanais e salário de R$ 6.136,09.

A inscrição e entrega da documentação será nos dias 03 e 04 de maio de 2021, entre 08h e 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Praça Doutor Emílio da Silveira, 68.

O processo de seleção será realizado em única etapa, com contagem de tempo de serviço e títulos do profissional, sendo da seguinte forma:

Especialização na área que concorre = 5 pontos/curso

Especialização em outro área = 3 pontos/curso