Prefeitura abre processo seletivo simplificado para médico neurologista

Publicado em 16 de junho de 2021

A Prefeitura de Alfenas publicou hoje, 16/06, edital para a realização do processo seletivo simplificado Nº 002/2021 de caráter de urgência para o cargo de médico neurologista para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
De acordo com edital, há 01 vaga para médico neurologista com carga horário de 30 horas semanais e salário de R$ 6.136,09.
A inscrição e entrega da documentação será nos dias 24 e 25 de junho de 2021, entre 08 e 11h e 13 e 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Praça Doutor Emílio da Silveira, 68.
O processo de seleção será realizado em única etapa, com contagem de tempo de serviço e títulos do profissional, sendo da seguinte forma:
Especialização na área que concorre = 5 pontos/curso
Especialização em outro área = 3 pontos/curso