Prefeitura cadastra taxistas para recebimento de benefício emergencial

Publicado em 29 de julho de 2022

A Prefeitura Municipal de Alfenas está realizando o cadastramento de taxistas para o recebimento do Auxílio Emergencial. A concessão do benefício é em cumprimento a Emenda Constitucional nº 123, de 14 de julho de 2022, que reconhece o estado de emergência decorrente da elevação extraordinária e imprevisível dos preços do petróleo, combustíveis e seus derivados e dos impactos advindos.

Para o cadastramento é necessário que os motoristas de táxi, que sejam titulares de concessão, regularizem a situação fiscal com o município até 20 de agosto de 2022. A regularização deve ser feito no Setor de Arrecadação do IPTU, que fica na Praça Fausto Monteiro, 310 – Centro. Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, de 12h ás 18h.

Saiba mais sobre o benefício taxista: https://www.gov.br/trabalho-e-previdencia/pt-br/assuntos/beneficio-taxista#calendario