Prefeitura convoca aprovados do Concurso Público para vagas na Educação

Publicado em 14 de abril de 2019

A Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público para contratação temporária. De acordo com o edital, a convocação dos servidores é presencial e deverío atuar em substituições, desistências de candidatos anteriormente contratados e projetos de atendimentos temporários nas unidades escolares municipais para o ano de 2019. O edital 07/2019 foi publicado no dia 12 de abril nas redes sociais, no mural do Paço Municipal, e no site da prefeitura.

Os aprovados devem comparecer pessoalmente no dia 16 de abril, a partir das 14 horas, na sede da Secretaria de Educação e Cultura. A SMEC fica na Avenida Governador Valadares, 1.262, no Jardim Sío Carlos.

O candidato convocado deverá apresentar cópias da cédula de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de votação na última eleição, reservista (se masculino), título de eleitor e certificado de escolaridade e titulação conforme exigido nos editais. Ainda segundo o edital, o atestado médico admissional obrigatório poderá ser entregue no máximo em dois dias úteis após a designação.

Veja aqui detalhes do Edital 07/2019 PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA