Prefeitura e CONSEA realizam a 7ª Conferência de Segurança Alimentar

Publicado em 25 de setembro de 2019

No dia 04 de outubro, na próxima sexta-feira, a Prefeitura de Alfenas, através da SMEC é Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e o CONSEA Conselho Municipal de Segurança Alimentar/CRSANS-Comissío Regional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, realizam a 7ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar Nutricional e de todas suas etapas sobre o tema e visa os avanços significativos e de desafios para a implementação da Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional e para a consolidação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional nos estados e municípios. A Conferência acontecerá no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura, Avenida Governador Valadares, 1.270, Jardim São Carlos.

A Conferência tem como objetivos:

1. a) discutir o temário da 7ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais;
  2. apresentar propostas que contribuam para a formulação de políticas públicas de Segurança Alimentar Nutricional;
  3. avaliar as ações da CRSANS e dos programas e ações públicas de Segurança Alimentar Nutricional;
  4. eleger os delegados (as) para a 7ª Conferência Estadual de SANS, conforme regulamento.