Prefeitura emite nota de pesar e decreta luto oficial pela morte do ex-vereador Paulo de Ávila

Publicado em 18 de abril de 2022

A Prefeitura Municipal de Alfenas decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Paulo de Ávila, Paulinho Gasolina, como era conhecido popularmente. Faleceu neste sábado (16/04), aos 67 anos, natural de Alfenas e deixa um importante legado na história política do município, por de ter contribuído para o desenvolvimento da cidade.

Neste momento de dor, externamos nossos sentimentos à família, aos amigos, e a toda população de Alfenas. E, diante dessa irreparável perda, o Prefeito Fábio Marques Florêncio decreta Luto Oficial de três dias no Município. O corpo foi velado no salão nobre da Câmara Municipal de Alfenas e seu sepultamento ocorreu no mesmo dia.