Prefeitura lança programa Conversa com o Prefeito

Publicado em 8 de junho de 2018

A Prefeitura Municipal de Alfenas lança neste sábado (09/06), em novo formato o 1º programa de rádio “CONVERSA COM O PREFEITO” ADMINISTRAçãO 2017 / 2020. O prefeito conversa com a comunidade em programa de rádio com o objetivo de levar informações de forma clara à sociedade e apresentar ações e projetos do governo.

O programa vai ao ar todos os sábados, a partir das 10 horas, na 88,3 RÁDIO PINHEIRINHO FM com transmissão ao vivo. O espaço será dedicado às ações do poder público, com entrevistas e reportagens, um bate papo alegre e descontraído com o prefeito Luiz Antonio da Silva.

O programa conta com a participação de secretários e servidores e as solicitações, ou questionamentos serío debatidos a cada edição.

O ouvinte poderá interagir ao vivo pelo telefone (35) 3291-1817 Rádio Pinheirinho FM, ou pelo facebook do prefeito.

Esse é mais um canal direto com a comunidade para debater sobre diversos assuntos de interesse da população.