Prefeitura publica edital para a contratação de Assistente Social

Publicado em 11 de julho de 2022

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretária Municipal da Criança da Assistência e dos Direitos Humanos, publicou o Processo Seletivo Edital Nº001/2022 para a contratação de Assistente Social.

De acordo com o edital a contratação dos aprovados será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo.

As documentações devem ser entregues entre os dias 03 e 5 de agosto, de forma presencial no Centro Integrado de Recreação (CIR), que fica na Rua Nabor Toledo Lopes, 1281 – Vila Betânia (antiga rua Antonio Carlos – próximo ao Ginásio Poliesportivo).

O processo seletivo será realizado em 3 etapas:

Primeira: análise da documentação apresentada

Segunda: Aplicação de prova objetiva

Terceira: Contagem de tempo de serviço e títulos do profissional juntamente com seus comprovantes sendo atribuído pontos por titulações e experiência.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI