Prefeitura publica processo seletivo para a contratação de profissionais para o Centro Municipal de Autismo

Publicado em 19 de julho de 2022

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Saúde e Educação, publicou hoje Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Fisioterapeuta em caráter temporário para atender a as unidades de saúde e o Centro Municipal do Autista (CMA), pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo menos prazo.

A entrega da documentação e ficha de inscrição deverá ser feita entre os dias 3 e 5 de agosto, entre 08h e 16h no Ginásio Poliesportivo eu fica na Rua João de Souza Sobrinho, 170 – Vila Betânia.

O processo de seleção vai acontecer em três etapas:

1ª Etapa: Análise da documentação apresentada em consonância com os requisitos mínimos para o cargo/função

2ª Etapa: Aplicação de provas objetivas

3º Etapa: Contagem de tempo de serviço e títulos do profissional juntamente com seus comprovantes, sendo atribuído pontos por titulações e experiência.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI