Saúde abre processo seletivo simplificado para Agente Comunitário

Publicado em 5 de novembro de 2020

A Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria de Saúde, abriu Processo Seletivo Simplificado para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – ZONA RURAL.  O Edital Nº 007/2020 foi publicado nesta quinta-feira (05/11), já está disponível no mural de avisos e publicações do Paço Municipal, site e redes sociais.

As inscrições estarão abertas no período de 6 e 9 de novembro, das 8 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, Praça Dr. Emílio da Silveira, 68, Centro, Alfenas – MG. A remuneração é de R$ 1.427,61, para jornada de 40 horas semanal, e o candidato deverá possuir nível fundamental e residir nos bairros: Mandassaia, Cascalho ou Muzambo, e ter idade mínima de 18 anos.

A contratação dos aprovados no Processo Seletivo será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 6 meses, o qual poderá ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Para conferir e baixar o edital completo acesse o link descrito abaixo: