Saúde inicia na próxima segunda a vacinação da população geral contra a Covid-19

Publicado em 16 de junho de 2021

A partir da próxima segunda-feira, (21/06), Alfenas dá início a vacinação da população geral contra a Covid-19. Nessa etapa, serão vacinados juntamente com os grupos prioritários os seguintes públicos:

População Geral de 59 anos: esse público deve estar munido de cartão municipal do SUS e documento de identidade com foto nos seguintes locais:

Ambulatório Dr. Plínio do Prado Coutinho – Praça Dr. Fausto Monteiro, 300 – Centro

CEMEI Maria Conceição Carvalho (Dona Zinica) – Rua Carlos D. de Andrade, 197 – Jardim São Carlos

Igreja Aparecida (Salão Paroquial) – R. Quintino Bocaiúva, 120 – Parque das Nações

PSF Alvorada- Rua Emílio Pereira Esteves, 339 – Jardim Alvorada

PSF Boa Esperança – Rua Petra Gago Munhoz, 355 – Jardim Boa Esperança

PSF Caensa – Rua Travessa Dom Silvério, 33 – Aparecida

PSF Itaparica – Rua Barão de Alfenas, 1553 – Itaparica

PSF Jardim Eunice – Rua Alameda dos Ypês, 01 – Jardim Primavera

PSF Santa Rita – Rua Adolfo Engel, 121 – Jardim Tropical

PSF Santos Reis- Rua João Caetano Saraiva, 500 – Santos Reis

PSF São Carlos 1: Rua Afrânio Peixoto, 1013 – Jardim São Carlos

PSF Nova América- Rua Wanderley de Castro, 275 – Jardim América

PSF Unisaúde – Praça Dr. Augusto Valadão, 53 – Chapada

PSF Vila Formosa- Rua Venâncio Franco de Carvalho, 995 – Vila Formosa

PSF Vila Betânia – Rua Cristina Mendes, 410 – Vila Betânia

Trabalhadores do Transporte Coletivo Rodoviária de Passageiro, caminhoneiros, trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduo sólidos, ambos com idade entre 50 e 59 anos. Esse público deve estar munido de cartão municipal do SUS, holerite e declaração formal do local de trabalho que comprove vínculo nos seguintes locais:

Escola Municipal Antônio Joaquim Vieira (Polivalente) – Praça Melvin Jones, 65 – Centro

Igreja São Francisco de Assis: Rua Jovino Fernandes Sales, 2074 – Pinheirinho

PSF Jardim Eunice – Rua Alameda dos Ypês, 01 – Jardim Primavera

Jardim Primavera I – Rua Alameda dos Mognos, 20 – Jd. Primavera

Nesses locais a vacinação seguirá também para pessoas com comorbidades, deficiência permanente, trabalhadores da educação que atuam em escolas e instituições de ensino superior.

Zona Rural

Na zona rural haverá equipes volantes por 13 localidades vacinando todos os grupos citados na matéria.