Secretaria de Educação publica edital de convocação para contratação temporária

Publicado em 13 de setembro de 2021

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou edital de convocação para contratação temporária de professores fundamental anos iniciais e anos finais, auxiliares de desenvolvimento humano (ADH) e agentes operacionais urbanos classificados nos processos seletivos dos editais 01/2020 e 002/2019.

De acordo com o edital, as contratações são para os servidores atuarem exclusivamente de maneira presencial nas unidades de ensino considerando o retorno das atividades escolares.

Os candidatos convocados deverão apresentar seus documentos na sede da Secretaria Municipal de Educação – Av. Governador Valares, nº1262 – Jardim São Carlos, nos dias e horários descritos no EDITAL.

CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA

Retorno das aulas presenciais

A Prefeitura Municipal de Alfenas publicou no último dia 26, o Decreto Nº 2963 que autoriza, a partir do dia 04 de outubro, o retorno presencial das aulas nas instituições públicas, municipais e estaduais.

O retorno vai acontecer de forma híbrida com 50% da capacidade nas salas de aula dividos em 3 grupos: grupo A, vai uma semana, grupo B, na próxima e grupo C, continuará com ensino remoto.

Para o retorno das atividades presenciais é necessário que todos os funcionários das instituições de ensino estejam com a imunização completa (primeira e segunda dose ou dose única).