Secretaria Municipal de Saúde publica Processo Seletivo para a contratação de Motorista

Publicado em 18 de outubro de 2022

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Saúde, publica o Processo Seletivo Simplificado Edital Nº010/2022 para a contratação de Motorista para o distrito de Barranco Alto.

A contratação dos aprovados será na forma de contrato de prestação de serviços de 40 horas semanais, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo. A entrega das documentações será realizada em sessão pública nos dias 03 e 04 de novembro, das 09h ás 13h, no PSF Barranco Alto, que fica na Rua Quiter – Barranco Alto.

O Processo Seletivo será realizado em 3 etapas:

Primeira: análise da documentação apresentada em consonância com os requisitos mínimos para o cargo/função

Segunda: Aplicação das provas objetivas

Terceira: contagem de tempo de serviço e títulos do profissional juntamente com seus comprovantes, sendo atribuído pontos por titulações e experiência.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI