SMEC convoca seis novos candidatos aprovados em Concurso Público

Publicado em 20 de fevereiro de 2019

A Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convoca seis novos candidatos aprovados no Concurso Público, conforme Edital Nº 04/2019, por contratação temporária nos cargos de Agente de Desenvolvimento Humano (ADH) e Professor I para a participação no edital presencial de contratação temporária de servidores para atuar em substituições, desistências de candidatos anteriormente contratados e projetos de atendimentos temporários nas unidades escolares municipais no ano de 2019, conforme descrições:

1. Cargo ADH é A previsío de vagas em contratação temporária é de 03 vagas para o turno da tarde, sujeitas a alterações, para os candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016 e que nío tenham sido efetivados ou contratados temporariamente para atuar no ano de 2019;
  2. Cargo de Professor I é A previsão de vagas em contratação temporária é de 03 vagas, sendo 02 vagas para o turno da tarde e 01 para o turno da manhã, também sujeitas a alterações, para os candidatos aprovados no Concurso Público Edital 01/2016 e que nío tenham sido efetivados ou contratados temporariamente para atuar no ano de 2019.

A convocação de aprovados no Concurso Público para contratação temporária será presencial e os candidatos deverío comparecer no dia 21 de fevereiro de 2019, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim Sío Carlos, Alfenas (Mg).

O Edital 04/2019 é CONTRATAçãO TEMPORáRIA COMPLETO já se encontra disponível no site, redes sociais e mural do Paço Municipal.

SITE LINK DISPONÍVEL AQUI: