Em 10/02/2023 - Apresentado Projeto de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Comp

Durante reunião hoje no Gabinete da Prefeitura, foi apresentado o projeto de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Complexo Penitenciário do Município de Alfenas.

O investimento da companhia nesta ampliação será de R$5.971.26,17 para cumprimento de compromisso firmada com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais (SEJUSP-MG). As obras que terão o apoio da Prefeitura Municipal de Alfenas serão iniciadas no próximo mês.

Estiveram presentes o prefeito Fábio Marques Florêncio, a secretária de desenvolvimento estratégico Lilian Azevedo e a Secretaria de Desenvolvimento urbano Iolanda Silva.