Aniversário de Alfenas

Em 03/10/2022 - Aniversário de Alfenas

Nesta quarta-feira, 17, o prefeito Cláudio Antônio Palma assinou um novo decreto dentro da deliberação imposta pelo Programa Minas Consciente, através de deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19.

Agora, sob determinação do Estado, o município terá mais restrições nas atividades econômicas e de circulação.

A Onda Roxa é impositiva. Todos os 853 munícios de Minas Gerais são obrigados a aderirem ao protocolo. A medida foi adotada devido ao iminente risco de colapso da rede de saúde de todo o estado e para conter a evolução da pandemia, restabelecendo com velocidade a capacidade de assistência hospitalar.

O decreto municipal foi escrito dentro das restrições da Onda Roxa, com adaptações à realidade do município.

Acesse o decreto na íntegra:

Clique para acessar o Decreto